Resultado Tinista do mês!

em segunda-feira, 30 de dezembro de 2013 |

Hey Tinistas, trago o resultado da Tinista do mês e ela é: Isadora Barbosa Campos

Parabéns flor, você arrasou nas respostas acertou todas, e seguiu as regras direitinhos você é a nossa TINISTA DO MÊS DE JANEIRO!

Confiram todas as repostas dela:

É TINISTA A QUANTO TEMPO?
Estou tinista desde que 
eu tinha cerca de 3 anos

EM QUE ANO MARTINA NASCEU?
1997

QUAL FOI SEU PRIMEIRO BRILHO?
Cantora

QUAL É O NOME DE SEU IRMÃO E SUA MÃE?
Mariana Stoessel (mãe) Alejandro Stoessel (irmão)

O QUE SENTE POR MARTINA STOESSEL?
Eu não posso explicar como me sinto sobre Martina Stoessel O que eu sinto por ela é inexplicável Ela é linda e tudo de bom neste mundo que eu queria conhecê-la um dia, mas eu acho que ele vai

DEFINA MARTINA EM UMA PALAVRA:
tudo

BOM PARABÉNS ISA SUA SIDEBAR JÁ ESTÁ SENDO FEITA BEIJOS!




Nenhum comentário:

Postar um comentário